skip to Main Content

HR EXPERIENCE 2022 (HACKING RIO)

01set1:45 pm04(set 4)4:00 pmHR EXPERIENCE 2022 (HACKING RIO)Praça Mauá, Rio de Janeiro - RJ (Armazém 5, Rio de Janeiro - RJ)

Detalhes do evento

“Hackathon vem do termo ‘marathon’, é uma maratona de hackers do bem. São programadores, desenvolvedores, especialistas em marketing digital e designers, profissionais jovens que, baseados em desafios reais do mercado, em 42 horas seguidas, conseguem desenvolver um aplicativo, plataforma, tecnologia que venha de encontro às necessidades e dores que empresas e indústria não conseguiram resolver ainda”.

 

Tradicionalmente, reúne os ecossistemas de educação, inovação, empreendedorismos e tecnologias de todo o Brasil e países de língua portuguesa, em desafios relacionados aos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU.

Em 4 edições já realizadas, das quais 2 foram 100% online, o HR traz em sua essência uma marca educacional, não apenas criando sinergias entre os ecossistemas, mas proporcionando cursos e materiais de suporte em parceria com grandes empresas.

chamado de HR Experience, o evento deste ano, será realizado tanto no Metaverso, desenvolvido exclusivamente para a jornada, e no Píer Mauá, onde o espaço do Hacking.Rio terá 1300m² e abrigará ativações, talks e hackathoners que queiram programar por lá. Um ponto de destaque desta edição é a limitação de participantes, em virtude do metaverso, somente mil participantes poderão se inscrever na maratona.

Por isso, se antecipe e monte o seu time e aguarde as inscrições. Cada equipe deverá ter de 3 a 5 membros.

ENVIE SUAS INFORMAÇÕES E GARANTA SUA PRESENÇA! 

more

Horário

1 (Quinta) 1:45 pm - 4 (Domingo) 4:00 pm(GMT-03:00)

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SRTVS Qd. 701, Bloco A, Salas 829-831
Edifício Centro Empresarial Brasília
Cep 70340-907 – Brasília/DF

QUEM SOMOS
NOTÍCIAS
ACADEMIA ASSESPRO
EVENTOS

BENEFÍCIOS
ASSOCIADO
ASSOCIE-SE
CONTATO

61 3201-0932

61 3033-2768

staff@assespro.org.br

Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação

Back To Top
pt_BRPT