skip to Main Content

79ª Reunião do Conselho de Administração da Softex

A Federação Assespro teve a honra de participar da 79ª Reunião do Conselho de Administração da Softex, com a representação de seu presidente, Christian Tadeu como conselheiro, e a equipe da Assespro Goiás, liderada pelo presidente da regional, Marcos Bernardo Campos e Deybson Cipriano, agente da Softex GO.

O evento ocorreu no auditório do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) na manhã de ontem, onde uma ilustre mesa de liderança se reuniu para discutir questões cruciais. A mesa incluiu o Deputado Vitor Lippi, o presidente da Softex, Ruben Delgado, Guilherme Coutinho Calheiros – Secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do MCTI, bem como Henrique de Oliveira Miguel, Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital – DECTI.

Este encontro teve como objetivo principal a deliberação de pautas essenciais da Softex, além da apresentação do relatório de atividades do ano, a definição de metas para o próximo ano e a prestação de contas financeiras da entidade. Foi uma reunião de extrema relevância para o setor e nossa participação ativa demonstra nosso compromisso contínuo com o avanço da tecnologia e inovação em nosso país.

This Post Has 0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

SRTVS Qd. 701, Bloco A, Salas 829-831
Edifício Centro Empresarial Brasília
Cep 70340-907 – Brasília/DF

QUEM SOMOS
NOTÍCIAS
ACADEMIA ASSESPRO
EVENTOS

BENEFÍCIOS
ASSOCIADO
ASSOCIE-SE
CONTATO

61 3201-0932

61 3033-2768

staff@assespro.org.br

Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação

Back To Top
en_USEN