skip to Main Content

Federação Assespro realiza encontro com o Serpro

Nesta quarta-feira (25/10), a Federação Assespro promoveu uma visita estratégica à sede do SERPRO para conversar com o presidente Alexandre Gonçalves de Amorim.

Participaram do encontro Christian Tadeu, presidente da Federação Assespro; Rodrigo Fragola, presidente da Assespro/DF; Gustavo Rabelo, diretor adjunto de Nuvens da Federação Assespro; e Renato Roll, sócio Foco – Relações Governamentais.

O encontro discutiu maneiras de fortalecer a colaboração entre a Federação Assespro e o SERPRO, com o objetivo de explorar oportunidades de parceria que impulsionariam as empresas de tecnologia brasileiras, promovendo, assim, a excelência nos serviços de tecnologia da informação no setor público.

Além de focar na melhoria dos serviços de TI no âmbito governamental, a reunião também abriu portas para a alavancagem das empresas brasileiras e a exploração de novas oportunidades de negócios.

O próximo passo dessa parceria estratégica é a construção de um memorando de entendimento entre a Federação Assespro e o SERPRO para realização de ações conjuntas em prol do desenvolvimento das empresas brasileiras.

A reunião representa um passo importante no aprimoramento do ecossistema tecnológico do Brasil.25

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SRTVS Qd. 701, Bloco A, Salas 829-831
Edifício Centro Empresarial Brasília
Cep 70340-907 – Brasília/DF

QUEM SOMOS
NOTÍCIAS
ACADEMIA ASSESPRO
EVENTOS

BENEFÍCIOS
ASSOCIADO
ASSOCIE-SE
CONTATO

61 3201-0932

61 3033-2768

staff@assespro.org.br

Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação

Back To Top
pt_BRPT