skip to Main Content

Federação Assespro amplia alcance do 7⁰ Censo do Setor de TI

Promovido pela Federação Assespro desde 2012, o 7⁰ Censo do Setor de TI recebeu o apoio de entidades internacionais e contará com a participação de empresas de mais de xx países, membros da ALETI (Federação Iberoamericana de Entidades de TI) nas Américas (do Norte, Central e do Sul), assim como Portugal, Eslovênia, Bangladesh, Nigéria e República da Macedônia.

Com os resultados das informações coletadas, será possível conhecer o perfil e as demandas das empresas do setor e fazer uma comparação da indústria nacional com a dos países participantes.

“A ALETI está apoiando todas as iniciativas nacionais que podem ser ampliadas para beneficiar todos os países membros – 18 atualmente. E gerar insights valiosos sobre as características do nosso setor em todos eles”, afirma Francisco Martinez, presidente da ALETI.

Roberto Mayer, VP de Governança e Planejamento da Federação Assespro e responsável pelo Censo, destaca que o Censo é importante para formular e acompanhar estratégias de desenvolvimento que gerem oportunidades de negócios e de cooperação entre as empresas participantes.

“Esse apoio vem corroborar a importância da iniciativa, que é um trabalho que já começou há bastante tempo e que se mantém. Esses dados servem de base para batalhar pelas políticas, que é uma das atividades da Assespro”, afirma. A coleta de dados segue até o próximo dia 31 de maio de 2022. O questionário está disponível em português, espanhol e em inglês e o preenchimento total leva até 15 minutos.

Português – https://www.surveymonkey.com/r/CensoSetorTI21-22

Espanhol – https://www.surveymonkey.com/r/CensoTIC21-22

Inglês – https://www.surveymonkey.com/r/ITCensus21-22

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SRTVS Qd. 701, Bloco A, Salas 829-831
Edifício Centro Empresarial Brasília
Cep 70340-907 – Brasília/DF

QUEM SOMOS
NOTÍCIAS
ACADEMIA ASSESPRO
EVENTOS

BENEFÍCIOS
ASSOCIADO
ASSOCIE-SE
CONTATO

61 3201-0932

61 3033-2768

staff@assespro.org.br

Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação

Back To Top
pt_BRPT