Página InicialNa MídiaNotícias das Regionais

17/04/2015 – Service Desk: tudo que um gestor de suporte técnico deveria saber

Participe e saiba o caminho para a construção e manutenção de um Service Desk eficiente!

OBJETIVO

Apresentar o caminho para a construção e manutenção de um Service Desk eficiente. Gestores de suporte técnico terão acesso a conhecimentos importantes para aprimorar suas áreas, como padronização de processos, análise de desempenho, bases de conhecimento e motivação de equipes.

Data: 17/04/2015 (sexta-feira)
Horário: 9h às 17h
Local: Auditório do MGTI – Av. Afonso Pena, 4.000, 3º andar – Cruzeiro – BH / MG Associadas à Assespro-MG, Fumsoft, SINDINFOR ou Sucesu Minas – R$ 600,00
Não associado – R$750,00

INSCRIÇÕES – ACESSE ESTE LINK

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Padronização de processos, gerenciamento de equipe, análise de desempenho e obtenção de lucros e resultados;
- Catálogo de serviços, canais de contato, responsabilidades, desafios de implantação;
- Autosserviço: pontos positivos (geração digital, produtividade) e negativos;
- Necessidade x problema: importância de esclarecer a diferença para os analistas;
- Desempenho e performance: cumprimento de acordo de nível de serviço (SLA), ciclo PDCA, ciclo PDSA, ciclo PDCSL;
- Service Desk e negócio: importância para o usuário, reativo para proativo, construção de uma base de conhecimento;
- Teorias da motivação: Maslow, Jogos de comportamento, DISC, recompensas como estímulo;
- Feedback: evolução comportamental do time, superação de barreiras tradicionais, habilidades para interação do grupo;
- Psicologia social: como o gestor pode lidar com as interações sociais;
- Caminho das pedras: processos, cultura corporativa, termo de abertura de projeto.

PÚBLICO-ALVO

Supervisores, gerentes, gestores e analistas de áreas e células de suporte técnico, Help Desk e Service Desk.

INSTRUTOR

Roberto Cohen
Autor de diversos livros sobre o tema, pós-graduado em Psicologia Organizacional, Dinâmica dos Grupos e articulista da revista nacional Support World. Possui cerca de 30 anos de experiência em suporte técnico e atendimento a clientes e usuários.

Haverá dois sorteios do livro “Implantação de Help Desk e Service Desk”

Descontos para empresas que inscreverem mais de um participante.

Informações: 3194-7671 ou ariane@assespro-mg.org.br

Realização: Assespro-MG
Apoio: MGTI

Editar esta página (área restrita)

 

Institucional

Associados

Biografias

Depoimentos

Diretoria Nacional

Diretorias Regionais

Histórico

Internacional

Missão, Visão e Valores

Núcleos Regionais

Transparência

Contatos

Contate Nossa Assessoria

Onde Estamos

Receba nossa Comunicação

Sua Opinião

Webmaster

Associe-se!

Filie-se Já!

Quem pode se Associar

Seja um Conveniado

Seja um Patrocinador

Benefícios

Comerciais

Competitividade

Eventos

Juridico-Tributarios

Reconhecimento

Recursos Humanos

Representatividade

Salas e Auditórios

Biblioteca

Agenda do Setor de TI

Dados de Mercado

Documentos

Inscritos em Prêmiações em Andamento

Inscritos em Premiações Encerradas

Legislação

Material de Eventos

Oportunidades de Negócios

Perguntas Frequentes

Recomendações

Loja Virtual

Inscrição Prof. Imre Simon - 2014 - ASSOCIADOS

Inscrição Prof. Imre Simon - 2014 - NÃO ASSOCIADOS

Livro 'Juntos Somos Mais'

Na Mídia

Artigos

Clipping

Mídias Sociais

Newsletter

Notícias das Regionais

Notícias do Setor

Notícias dos Associados

Press Kit

Press Releases

Revista TI

Semana em Brasília

>
 
 
 

(C)opyright 1976 - 2016 by Assespro Nacional

Sede: SRTVS - Quadra 701 - Bloco A - Salas 829/831
Edifício Centro Empresarial Brasília
70340-907 Brasília (DF) - Brasil
Fone/Fax: +55 (61) 3201-0932

 

Layout desenvolvido por: