Página InicialNa MídiaNotícias dos Associados

Caibi (SC) melhora a Gestão Pública com Atendimento 360º da GOVBR Sul (06/06/2016)

O Município de Caibi (SC), no oeste Catarinense, melhorou os processos internos graças ao Atendimento 360º da GOVBR Sul. Caibi, que conta com Soluções PRONIM em várias áreas da Prefeitura, agilizou os seus processos e melhorou ainda mais o atendimento à população com ajuda da equipe do CRC Oeste (Centro de Relacionamento com Cliente de Chapecó).

O Atendimento 360º é o conceito da GOVBR Sul que mantém profissionais especializados ao alcance do cliente através do Sistema Integrado de Atendimento (SIGA), da Central de Atendimento, do Portal de Relacionamento com o Cliente (PRC), da Assessoria Permanente (ASSP) e dos 7 CRCs espalhados em cidades estratégicas. Assim, a GOVBR Sul consegue ter um atendimento sempre pronto para ajudar a suprir as demandas dos clientes e Caibi (SC) tem esse atendimento à disposição.

Com pouco mais de 6 mil habitantes, a Prefeitura de Caibi procura qualificar o atendimento às demandas da população melhorando os processos internos para que a burocracia pese menos e ela consiga ser mais transparente. Para isso, a Prefeitura busca, nas Soluções PRONIM e no Atendimento 360º da GOVBR Sul, trazer melhoria e agilidade. Ela conta também com as integrações das Soluções PRONIM que ajudam a ter uma única base de dados. Esse benefício faz com que a Prefeitura consiga ter uma visão ampla do movimento contábil e da arrecadação, os processos se agilizam e se tornam mais inteligentes.

Para Edson Antônio Carlesso, Chefe da Contabilidade da Prefeitura de Caibi, as Soluções PRONIM ajudam a Prefeitura ter um controle das contas mais eficiente e agilizam o fluxo de trabalho dentro do setor. Segundo Carlesso, o setor trabalha dentro lei do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC).

-Nós precisamos cumprir com os prazos do Tribunal, isso é o mais importante e nós temos segurança com as Soluções e também com o atendimento que GOVBR Sul emprega aqui em Caibi – explica Carlesso.

Segundo o contador, no último dia 17, uma equipe de técnicos da GOVBR Sul esteve na Prefeitura para atendimentos em vários setores. A ideia foi dar auxílio à Prefeitura que conta hoje com 20 Soluções PRONIM.

– Além das Soluções e os técnicos do CRC Oeste, nós contamos também com o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento), o PRC (Portal de Relacionamento com o Cliente) e a Central de Atendimento que facilitam o nosso contato com os técnicos e nos ajudam com nossas demandas, isso faz diferença e nos dá segurança para entregarmos as prestações de contas em dia –declara Edson.

Essa é a essência do Atendimento 360º da GOVBR Sul, estar à disposição do cliente para ajudar quando for preciso. Segundo Fábio Junior Santos, um dos Assessores de Produto que foi fazer o atendimento em Caibi (SC), a Prefeitura pode encontrar dificuldades na produção de documentos e um simples contato por telefone (pela Central de Atendimento) ou pelo PRC pode resolver.

– Existe, na contabilidade, uma questão de conceito que pode causar confusão e reflete na agilidade e produção de documentos obrigatórios para o Tribunal. Quando essas dúvidas existirem, um contato rápido, por um dos nossos canais, já resolve – declara Santos.

Segundo o Assessor de Produto da GOVBR Sul, Caibi é um cliente que tem um entrosamento muito bom para a evolução das Soluções. “Isso faz muita ajuda muito na hora desenvolvermos o nosso trabalho”, explica Fábio.

– O que nos dá mais segurança é que nós (Prefeitura de Caibi) e a GOVBR Sul somos parceiros e isso faz toda a diferença – encerra o Chefe da Contabilidade de Caibi (SC).

 

Jornalista Victor Carloto

Editar esta página (área restrita)

 

Institucional

Associados

Biografias

Depoimentos

Diretoria Nacional

Diretorias Regionais

Histórico

Internacional

Missão, Visão e Valores

Núcleos Regionais

Transparência

Contatos

Contate Nossa Assessoria

Onde Estamos

Receba nossa Comunicação

Sua Opinião

Webmaster

Associe-se!

Filie-se Já!

Quem pode se Associar

Seja um Conveniado

Seja um Patrocinador

Benefícios

Comerciais

Competitividade

Eventos

Juridico-Tributarios

Reconhecimento

Recursos Humanos

Representatividade

Salas e Auditórios

Biblioteca

Agenda do Setor de TI

Dados de Mercado

Documentos

Inscritos em Prêmiações em Andamento

Inscritos em Premiações Encerradas

Legislação

Material de Eventos

Oportunidades de Negócios

Perguntas Frequentes

Recomendações

Loja Virtual

Inscrição Prof. Imre Simon - 2014 - ASSOCIADOS

Inscrição Prof. Imre Simon - 2014 - NÃO ASSOCIADOS

Livro 'Juntos Somos Mais'

Na Mídia

Artigos

Clipping

Mídias Sociais

Newsletter

Notícias das Regionais

Notícias do Setor

Notícias dos Associados

Press Kit

Press Releases

Revista TI

Semana em Brasília

>
 
 
 

(C)opyright 1976 - 2016 by Assespro Nacional

Sede: SRTVS - Quadra 701 - Bloco A - Salas 829/831
Edifício Centro Empresarial Brasília
70340-907 Brasília (DF) - Brasil
Fone/Fax: +55 (61) 3201-0932

 

Layout desenvolvido por: