Página InicialNa MídiaNotícias dos Associados

11/06/2015 - Conheça a id5, vencedora de dois prêmios MPE Brasil

Há 10 anos no mercado de trabalho a empresa Id5 já realizou mais de 1.500 projetos para empresas alagoanas.

 

 Soluções de internet é o principal serviço da empresa, que é feito para auxiliar os clientes a aproveitar o máximo dessa tecnologia para os seus negócios. Ofertando planejamento, criação, marketing digital e desenvolvimento de sistemas, a Id5 possui experiência com empresas de diversos segmentos, conectando-as em diversas plataformas existentes, através de consultoria e desenvolvimento de softwares que os ajudem a operar da melhor qualidade. A equipe conta com 15 funcionários, alguns trabalham desde o inicio. Além dos trabalhos realizados, a equipe contribui com 3 projetos de ação social. Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas - APALA, Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas - FOCCO-AL e o Fortalece Aí, um projeto que tem o objetivo de estimular a participação voluntária entre os alagoanos, aproximando entidades filantrópicas e cidadãos.

Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Alagoas, Carlos Lima é sócio fundador e diretor executivo da id5. No início de sua carreira, Carlos contou com a ajuda do SEBRAE, APL/TI e Assespro onde buscou conhecimento com outras empresas filiadas. Atualmente são mais de 300 projetos ativos, e todos eles tem uma atenção especial. “Um grande orgulho que temos é ter, desde o início de nossas atividades, a Sococo como cliente. Uma grande empresa alagoana que nos desafia diariamente buscando sempre melhorar seus processos e acompanhamento de metas através de soluções web. Temos um carinho enorme por nossos clientes. System Idiomas, Maceió Shopping, Sesc Alagoas, Alagoas 24 horas.” Enfatizou Carlos Lira.

A id5 foi consagrada duas vezes na premiação nacional de Micro e Pequenas Empresas, na categoria “Serviços de TI”. O prêmio MPE avalia a gestão das empresas através do Modelo de Excelência de Gestão, adotado pela Fundação Nacional de Qualidade. A empresa adotou o modelo e acreditou no projeto envolvido, dessa forma, o reconhecimento na premiação foi apenas consequência. De acordo com Carlos, a empresa vai perseguir sempre a melhoria e continuará participando das premiações que estimulem o trabalho realizado no dia a dia.

“Grande parte dos prêmios participamos de forma indireta. Atuamos muito próximo às outras empresas, principalmente aquelas voltadas para a comunicação e publicidade, e já ajudamos na conquistas de diversos prêmios e ajudar nossos clientes e parceiros a ganhar estes prêmios é algo que nos motiva ainda mais!” Concluiu Carlos Lima.

Repórter: Rafael Guedes

Editar esta página (área restrita)

 

Institucional

Associados

Biografias

Depoimentos

Diretoria Nacional

Diretorias Regionais

Histórico

Internacional

Missão, Visão e Valores

Núcleos Regionais

Transparência

Contatos

Contate Nossa Assessoria

Onde Estamos

Receba nossa Comunicação

Sua Opinião

Webmaster

Associe-se!

Filie-se Já!

Quem pode se Associar

Seja um Conveniado

Seja um Patrocinador

Benefícios

Comerciais

Competitividade

Eventos

Juridico-Tributarios

Reconhecimento

Recursos Humanos

Representatividade

Salas e Auditórios

Biblioteca

Agenda do Setor de TI

Dados de Mercado

Documentos

Inscritos em Prêmiações em Andamento

Inscritos em Premiações Encerradas

Legislação

Material de Eventos

Oportunidades de Negócios

Perguntas Frequentes

Recomendações

Loja Virtual

Inscrição Prof. Imre Simon - 2014 - ASSOCIADOS

Inscrição Prof. Imre Simon - 2014 - NÃO ASSOCIADOS

Livro 'Juntos Somos Mais'

Na Mídia

Artigos

Clipping

Mídias Sociais

Newsletter

Notícias das Regionais

Notícias do Setor

Notícias dos Associados

Press Kit

Press Releases

Revista TI

Semana em Brasília

>
 
 
 

(C)opyright 1976 - 2016 by Assespro Nacional

Sede: SRTVS - Quadra 701 - Bloco A - Salas 829/831
Edifício Centro Empresarial Brasília
70340-907 Brasília (DF) - Brasil
Fone/Fax: +55 (61) 3201-0932

 

Layout desenvolvido por: